Publicidade

Bia Miranda abre o jogo e se pronuncia sobre áudio vazado: ‘Eu tinha medo’

A ex-Fazenda Bia Miranda se pronunciou após a repercussão de um áudio polêmico que foi vazado na manhã desta terça-feira

Bia Miranda - Reprodução/Instagram
Bia Miranda – Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (12/12), vazou um áudio super comprometedor da ex-Fazenda Bia Miranda, em que, supostamente, ela marcava um encontro com o ex, Gabriel Roza.

Publicidade

Na gravação em questão, ela dizia: “Olha, eu cheguei agora em casa. Eu estava em Santa Cruz, no barracão. Cheguei umas seis horas da tarde e só saí agora de lá… Não responde essa mensagem, pois Rafael está em casa e não vai ter como falar com você. Então, foi por isso que eu não te mandei mensagem, pois mesmo que eu quisesse, não poderia te ver hoje. Beijos. Te amo”

Após a repercussão, ela veio a publico se manifestar e dar sua versão do ocorrido: “Gente, eu acordei assustada. Sabe o que é assustada? Eu mandei esse áudio para a minha avó, quando o Rafael não sabia que eu era da macumba. Eu tinha medo de contar e ele se assustar. Foi para minha avó!”.

E não parou por aí

Ela continuou: “Eu te amo até o infinito é algo que falo para a minha avó e também para o meu irmão. Todos eles sabem dessa frase que eu falo. Gente, pelo amor de Deus! Vocês querem fazer da minha vida um inferno. Eu estou num momento em que não posso ficar passando nervoso, não. Mas as pessoas estão querendo me derrubar”

“Mas o que é isso? Se vocês não sabem, o Rafael só ficou sabendo que sou da macumba nesses últimos três meses. Nos cinco meses de relacionamento, o Rafael não sabia que eu era do barracão, assim como não sabia como ele iria reagir. Mas agora eu vou fazer o que minhas seguidoras estão pedindo, que é para tacar o fo*****”

Publicidade

Veja:

Publicidade

Ouça o áudio:

Publicidade