Publicidade

Babi Borges revela real motivo de crise no relacionamento com Iran Malfitano

Babi Borges confirmou que ela e o ator estão passando por uma fase complicada a dois

Babi Borges e Iran Malfitano (Reprodução/Instagram)
Babi Borges e Iran Malfitano (Reprodução/Instagram)

Bárbara Borges foi às redes sociais nesta quarta-feira, 5, para se pronunciar sobre os boatos de crise no relacionamento com Iran Malfitano. A atriz confirmou que os dois estão passando por um momento delicado.

Publicidade

“A vida é uma montanha-russa de emoções, uma caixinha de surpresa de situações, e que nos ensina tanto. Eu e Iran Malfitano somos atores e temos nossas vidas conhecidas publicamente, ainda mais durante e pós ‘A Fazenda 14’, quando iniciamos nosso namoro”, iniciou ela.

“Nós somos apaixonados, estamos construindo nossa relação com muito amor e a amizade que sempre tivemos e é lógico que, como todo casal, enfrentamos desafios. Atire a primeira pedra qual casal nunca viveu seus dilemas e desafios”, continuou.

“É impressionante a quantidade de pessoas que são invejosas. Pessoas falsas, sonsas, maldosas, que mandam mensagens em perfis fakes, que fazem de tudo para plantar a desavença entre nós. E que esperam babando ávidos pelo fim do nosso relacionamento. ‘Ah! Mas vocês se expõem! Estão esperando o que?’, muitos dizem. Eu acho lamentável atacarem a felicidade de um casal usando essa narrativa como justificativa pra maldade das pessoas”, apontou.

“O que vem acontecendo e que culminou no dia de ontem foi muito válido. Até pra enxergar bem que essas pessoas estão mais perto do que imaginávamos. Mas sinto informar que vão gastar energia, apodrecer por dentro, mas não vão conseguir. Ao mesmo tempo agradeço imensamente a todos as pessoas amadas que nos mandaram mensagens carinhosas e de motivação. Amo vocês. E a gente se ama”, finalizou ela.

Publicidade

 

Publicidade