Publicidade

Ator mirim de ‘Pantanal’ recupera movimentos das pernas após grave acidente: ‘Renasci’

O ator Gustavo Corasini foi atropelado em agosto deste ano e conseguiu voltar a andar após sessões intensas de fisioterapia

Gustavo Corasini em 'Pantanal' (Reprodução/TV Globo)
Gustavo Corasini em ‘Pantanal’ (Reprodução/TV Globo)

O ator mirim Gustavo Corasini abriu o coração no último domingo, 11/12, ao falar sobre o grave acidente que sofreu em agosto deste ano. Em entrevista ao ‘Fantástico‘, da Globo, o jovem de apenas 12 anos contou que finalmente conseguiu voltar a andar após o atropelamento.

Publicidade

Ao longo da reportagem, a mãe do artista, Fernanda Corasini, também falou a respeito das dificuldades que o filho passou durante a recuperação. “Foi mais de um mês deitado o dia todo, as necessidades na cama, banho de leito, tudo na cama“, relatou ela.

Banho era um evento, precisava de três para levar até o banheiro, para ter o cuidado de não lesionar, de não machucar“, completou. Gustavo Corasini explicou que junto com a família, está dando todo suporte necessário para a mãe de seu amigo, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

++ Mãe de Gustavo Corasini revela frustração do ator em nova cirurgia: ‘Faz parte’

Eu acho que meu maior presente de natal foi estar vivo. Maior presente do ano. Eu praticamente renasci. Eu queria me recuperar para voltar a trabalhar logo, voltar a gravar, que é isso que eu gosto de fazer“, desabafou o intérprete de Tadeu da primeira fase do remake de ‘Pantanal‘.

Publicidade

Recentemente, Gustavo Corasini gravou o documentário ‘A Era dos Humanos’, do Globoplay, após realizar diversas sessões intensas de fisioterapia.