Publicidade

Após descobrir má-formação da filha, Cintia Dicker foi aconselhada a abortar

Médico aconselhou esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker, a interromper gravidez após diagnóstico da filha; saiba detalhes!

Pedro Scooby e a esposa, Cintia Dicker
Pedro Scooby e a esposa, Cintia Dicker – Crédito: Reprodução / Instagram

Aurora, filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker, nasceu no final de dezembro de 2021 e já passou por grandes obstáculos nessas primeiras semanas de vida. Diagnosticada com gastrosquise quando ainda estava na barriga da mãe, a menina passou por cirurgia.

Publicidade

Mas antes de seu nascimento, os pais tiveram que tomar uma decisão muito importante. Em entrevista a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o surfista revelou que um médico de Portugal questionou a ruiva o motivo de não ter interrompido a gravidez, após descobrir a má-formação da bebê.

Um dos últimos médicos que estavam aqui [em Portugal], que a Cintia foi se consultar, falou para ela: ‘Por que você não interrompeu a gravidez?’”, revelou o surfista.

Por conta disso, os pais da pequena optarem por deixar Portugal e buscar profissionais que pudessem cuidar do caso médico da herdeira no Brasil. “A gente de última hora falou: ‘Vamos pro Brasil, onde as pessoas cuidam da gente, a gente tem os maiores especialistas da má-formação que a nossa filha tem’”, completou.

Vale lembrar que assim que nasceu Aurora recebeu um tratamento especial por conta de sua condição médica, passou por cirurgia e recebeu alta hospitalar no último dia 10 de janeiro.

Publicidade