Publicidade

Pedro Scooby abre o coração e revela pedido que fez ao ver filha na UTI

Em um desabafo emocionante ao Fantástico, Pedro Scooby contou como foram os dias com a filha Aurora na UTI

Pedro Scooby e Cintia Dicker no Fantástico. Reprodução/Globo
Pedro Scooby e Cintia Dicker no Fantástico. Reprodução/Globo

Aurora, filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker, nasceu com uma má-formação no intestino e precisou passar por cirurgia nos primeiros dias de vida. Agora, com a filha em casa e se recuperando, o surfista fez um desabafo emocionante em entrevista ao Fantástico, na TV Globo, onde ele revelou um pedido especial.

Publicidade

“Era dia 31, e meia-noite, a única coisa que fiz foi pedir: ‘Senhor, que ela faça cocô. Se ela não fizesse, ia ter que abrir para drenar”, disse ele, aos risos, explicando que a filha precisava evacuar para não ter piora.

Apesar do caso de Aurora ganhar repercussão após seu nascimento, os pais já sabiam da situação desde as consultas de pré-natal. Cintia revelou como se sentiu ao receber a notícia: “Acabou o mundo, eu saí do consultório aos prantos”. Com Pedro não foi diferente, ele contou: “Foi a maior onda da minha vida, a mais difícil. Dentro do possível, a gente levou isso com leveza, sem energia ruim”.

Complicações

Pedro Scooby também destacou que tentava sempre ficar firme e apoiar a esposa, mas em um dos momentos não conseguiu segurar as lágrimas e desabou. Isso aconteceu quanto eles foram informados que os cateteres da filha estavam inflamados e precisavam fazer a troca.

Ela estava bem, em evolução, e a gente estava muito mexido. Eu falei: ‘agora não’. Só que aí eu estava entrando no carro quando uma menina que trabalha na maternidade me entregou um terço benzido para proteger a minha filha. Ela não sabia o que estava acontecendo. Ali comecei a chorar”, disse o surfista.

Publicidade

Por fim, Cintia apontou que, após o nascimento da filha, o momento em que se setiu totalmente aliviada foi no dia em que a herdeira pode ir para casa. “Acho que, para mim, marcou a foto do dia que a gente saiu do hospital. A coloquei no bebê-conforto, e ela juntou as mãozinhas e deu uma risada. Parecia que sabia que estávamos indo embora”, finalizou.