Publicidade

Após briga com Neymar, mãe de Luana Piovani a defende: ‘Impactante’

Após uma troca de farpas entre Luana Piovani e o jogador Neymar Jr, Francis Piovani, surpreendeu a internet ao sair em defesa da filha

Luana e Francis Piovani - Reprodução/Instagram
Luana e Francis Piovani – Reprodução/Instagram

Após uma troca de farpas entre Luana Piovani e o jogador Neymar Jr, a mãe da atriz, Francis Piovani, surpreendeu a internet ao sair em defesa da filha. Os famosos discutiram sobre a PEC da privatização das praias.

Publicidade

“Como é interessante e impactante a maneira como as pessoas não têm razão e tem um vocabulário muito pobre, elas se tornam misóginas, chamam as pessoas de ‘velha’, ‘mal-amada’. Isso é falta de argumentação. Não sei por que o senhor Neymar ficou tão revoltado. Era só ele dizer que não ia fazer esse resort, mas ele vem e ofende a Luana”, iniciou ela.

E continuou: “A gente fica sabendo de coisas pela internet. Falam da pensão que ele dá, que é uma fortuna, mas que para ele não é nada. Para ele, é dinheiro de gorjeta. Se filhos fossem boletos, os dele estão bem assessorados. Mas ser pai é mais que isso. Não quero dizer que ele não seja, porque eu não sei mesmo. Mas o cerne da questão: é possível alguém, em são consciência, que veio da periferia, de uma família pobre, querer privatizar praia. Eu convido o senhor Neymar a juntar forças com seus fãs para assinar a petição para não privatizar as praias“.

Se não tivesse havido esse bafafá da Luana vir a público denunciar, qual a porcentagem da população que estava sabendo [sobre a PEC]“, finalizou a mãe de Luana.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Francis (@francispio55)

Publicidade