Publicidade
Neymar, Luana Piovani (Reprodução/Instagram)
Neymar, Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira, 31, Luana Piovani, de 47 anos, usou suas redes sociais para alfinetar o rapper Oruam, que a atacou por criticar o jogador de futebol Neymar Jr.

Publicidade

A atriz compartilhou, nos stories de seu perfil oficial no Instagram, uma postagem que fazia referência ao pai do rapper, Marcinho VP, que está preso há 28 anos, condenado por diversos crimes, incluindo homicídio qualificado e formação de quadrilha, e é tido como um dos líderes da facção Comando Vermelho.

Piovani publicou um print da resposta de uma usuária do X, antigo Twitter, que dizia: “A Luana Piovani tem Champions League?”. “E você tem pai presente?”, dizia o post. “Xiiii”, legendou Luana no post.

Post Luana Piovani (Reprodução/Instagram)
Post Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

Na quinta-feira, 30, Oruam, cujo nome é Mauro Davi, pediu aos fãs que fossem ao perfil de Luana atacá-la por ter criticado Neymar.

“Papo reto, mano. Meus fãs, vão no Instagram da Luana Piovani ai, meus fãs malucos. Xinga ela de tudo quanto é nome. Com Neymar ninguém mexe, tomar no c*. Xinga ela aí, vou deixar o Instagram dela […] Xinga essa velha maluca aí!”, disse em vídeo.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Publicidade

Tudo começou depois que Piovani criticou o jogador Al-Hilal por ele ser sócio de um projeto que pretende construir 28 imóveis de alto padrão no litoral de Alagoas e Pernambuco, e apoiar indiretamente a PEC da ‘privatização das praias’, que segundo ambientalistas, beneficiaria o empreendimento. Porém, a equipe de Neymar, nega a ligação.

“Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser! Como a gente tem que batalhar para não privatizar praias? E vem aí esse ignóbil desse ex-ídolo, porque ele realmente fez muita coisa pelo Brasil. Se não ele não era quem é hoje”, detonou a apresentadora.

Publicidade

Em seguida, Neymar rebateu as falas dela:

“Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem um trabalha no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela, porque está complicado. Acho que ela esta querendo alguma coisa comigo. Não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível. Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi, já. Era uma ótima atriz. Não tenho nada para falar de você. Mas agora tem que enfiar um sapato na sua boca, porque só fala merd*”.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)