Publicidade

Aos 41 anos, morre cantor famoso após luta contra o câncer

Aos 41 anos, o sambista Messias Soares morreu após uma longa luta contra o câncer no intestino; saiba detalhes!

Cantor Messias Soares - Reprodução/Redes sociais
Cantor Messias Soares – Reprodução/Redes sociais

Cantor Messias Soares morreu no último sábado, 16/03, após luta contra o câncer de intestino. O sambista, que morava em São Gonçalo, no Rio, estava fazendo o tratamento contra a doença, que já tinha metástase no fígado, mas faleceu em decorrência do estágio avançado.

Publicidade

Messias foi diagnosticado com o câncer em abril do ano passado e, desde então, tem feito o tratamento. Durante esse período, a família chegou a fazer uma vaquinha para ajudar nos custos. Isso porque o processo, que foi iniciado no SUS (Sistema Único de Saúde), precisou de novas intervenções, já que não houve melhora.

Segundo informações do jornal O São Gonçalo, o velório e o enterro de Messias foram realizados neste domingo, 17/03, no Cemitério Parque da Paz, da cidade em que morava no Rio.

Sucesso

Vale lembrar que Messias era bastante conhecido na música, principalmente entre os sambistas e pagodeiros. Após a confirmação da morte, diversos famosos prestaram homenagens. “Meu Deus! Triste notícia. Sentimentos à toda família e gratidão a todos que de alguma forma tentaram somar na recuperação do guerreiro”, disse o cantor Ferrugem. “Nossos sentimentos para família desse querido amigo. Descanse em paz, irmão!”, comentou o Grupo Clareou.

Publicidade