Publicidade

Antes de separação, Jenny Miranda foi flagrada de biquíni fio-dental com marido

Ex-Fazenda Jenny Miranda curtiu viagem de navio com marido, Fábio Gontijo, antes de anunciar fim do casamento

Antes de separação, Jenny Miranda foi flagrada de biquíni fio-dental com marido, Fábio Gontijo
Antes de separação, Jenny Miranda foi flagrada de biquíni fio-dental com marido, Fábio Gontijo. Crédito: Tomze Fonseca/ AgNews

A influenciadora Jenny Miranda curtiu o final de semana no Navio do Alexandre Pires antes de anunciar o fim do casamento com Fábio Gontijo. Os dois estavam juntinhos e apareceram em clima de romance durante a viagem.

Publicidade

A ex-participante da A Fazenda 15 foi flagrada curtindo o dia de sol no navio luxuoso e causou alvoroço. De biquíni fininho, a mãe de Bia Miranda mostrou o corpaço enquanto se divertia ao lado do, agora, ex-marido.

Jenny Miranda curte viagem de navio com biquíni fininho
Jenny Miranda curte viagem de navio com biquíni fininho. Crédito: Tomze Fonseca/ AgNews
Crédito: Tomze Fonseca/ AgNews
Crédito: Tomze Fonseca/ AgNews

Fim do casamento

Nesta segunda-feira, 04/12, Jenny desabafou sobre o fim do casamento e afirmou que a decisão foi de Fábio. “Em respeito a nossos fãs, as pessoas que gostam da gente, as nossas famílias. E, né, pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, o que fosse acontecer, aconteceu. Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso. Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que, ah, eu larguei dele, não fui eu que larguei dele. Que ele me ajudou no momento que ele ficou do meu lado e ficou totalmente na fazenda. Realmente ele ficou”, relatou.

Publicidade