Publicidade

Aos prantos, Jenny Miranda anuncia fim do casamento com Fábio Gontijo: ‘Foi ele que terminou’

Ex-Fazenda Jenny Miranda solta o verbo e expõe detalhes sobre fim do casamento com Fábio Gontijo

Jenny Miranda
Jenny Miranda. Reprodução/Instagram

A influenciadora Jenny Miranda anunciou nesta segunda-feira, 04/12, o fim do casamento com Fábio Gontijo. Abalada, ela afirmou que não vai entrar em detalhes sobre o assunto no momento.

Publicidade

“Oi, gente. Boa tarde. Bom dia, né? Seguinte, acabei de desembarcar do navio. Queria também postar bastante conteúdo pra vocês, mas infelizmente eu tô tendo que me posicionar, mesmo na situação que eu me encontro, porque as pessoas já estão comentando que o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele. E eu vim anunciar pra vocês que a gente não é mais um casal. Em respeito a nossos fãs, as pessoas que gostam da gente, as nossas famílias. E, né, pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, o que fosse acontecer, aconteceu”, iniciou a ex-peoa da A Fazenda 15, reality show da Record.

A mãe de Bia Miranda afirmou que foi Fábio que decidiu colocar um ponto final no relacionamento. “Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso”, disparou.

“Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que, ah, eu larguei dele, não fui eu que larguei dele. Que ele me ajudou no momento que ele ficou do meu lado e ficou totalmente na fazenda. Realmente ele ficou. Realmente, ele me apoiou muito, mas ele decidiu isso, gente, eu não posso fazer nada. É uma decisão dele, e o que dois não quer, um não briga, então eu tenho que respeitar”, completou Jenny Miranda.

“Tenho que passar por isso”

A famosa avisou que, por enquanto, não irá tirar fotos e nem apagar fotos nas redes sociais. “Eu só tô comunicando vocês agora porque eu não vou mexer no meu Instagram, eu não vou tirar as fotos, eu não vou tirar minha aliança, ele já tirou a dele, mas eu não vou tirar enquanto eu não achar que é o momento certo pra mim. Eu tenho que viver isso, eu tenho que passar por isso, e quando eu achar o momento certo, eu vou lá, eu tiro as fotos, eu tiro a aliança, mas por enquanto eu não vou fazer isso. A gente é casado no papel, a gente é casado na igreja, é um casamento que se acaba, então é isso. Eu só vim comunicar vocês pra depois vocês não falarem que fui eu que fiz, que eu que terminei, que ele esteve do meu lado e eu não dei valor. Tá? Então é isso, beijo“, Jenny.

Publicidade

 

Publicidade