Publicidade

Anitta detona sua gravadora em suas redes sociais

FALOU MESMO! Em um desabafo no Twitter, Anitta detona sua gravadora e dispara: ‘Uma vida inteira pagando pelo erro’

Anitta
Anitta. Reprodução/Instagram

Anitta desabafou em seu Twitter na noite dessa quarta-feira, 01/03, e detonou a Warner, sua gravadora, durante uma conversa com os fãs na rede social.

Publicidade

Tudo começou após um fã afirmar que quer ver a cantora fora da gravadora. “Meu sonho é a Anitta sair da Warner, ir para uma gravadora que valorize ela e de quebra a primeira música que lançar pegue o Top10 do Global”, escreveu o fã. A cantora, então, respondeu: “Somos dois”.

Após Anitta responder, outros internautas criticaram a gravadora. “Eita, nem vale a pena gravar esses clipes com artistas fodas se a gravadora deixar tudo a perder. Quebra o contrato, paga o que tem a pagar e arranja uma que valorize, amor”, aconselhou outra fã.

“Meu amor, se tivesse uma multa para pagar, eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse para sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina, se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, desabafou Anitta respondendo o tweet.

#FreeAnitta:

Os fãs chegaram a subir a tag Free Anitta (Anitta Livre) e ficou entre os assuntos mais comentários do Twitter. Os fãs da cantora se mostraram preocupados e fãs criticaram a empresa.

Publicidade

“Então era a Warner que estava tentando acabar com carreira da Anitta esse tempo todo”, comentou um seguidor. “Ela não merece passar por isso”, disse outro.