Andréa Beltrão afirma que uma apresentadora como Hebe Camargo faz falta: ‘Era uma pessoa muito livre’
Em entrevista, a atriz contou como foi interpretar a vida da apresentadora em seriado

Em entrevista, a atriz contou como foi interpretar a vida da apresentadora em seriado
Em entrevista especial no programa “Saia Justa”, do GNT, Andréa Beltrão abriu o coração ao falar de Hebe Camargo. Durante o bate-papo, a atriz contou como foi interpretar a vida da apresentadora. Ela disse, ainda, que passou mais de um ano na frente do computador estudando a trajetória de Hebe.
“A Hebe faz muita falta hoje. E o que eu acho que faz mais falta é a questão da escuta que ela tinha”, iniciou ela, que continuou: “Isso de sentar em um sofá e dar espaço para o outro falar o que pensa, isso é muito bom, muito maravilhoso e está faltando”.
“A Hebe dizia que ela era especialmente curiosa, profundamente curiosa, e que adorava conversar e ouvir o que os outros tinham para dizer, por mais que ela discordasse. Essa escuta dela faz falta”, declarou a artista.
Andréa disse, ainda, que Hebe tinha a fama de ser uma mulher afrontosa: “A Hebe tinha isso de falar o que queria mesmo. Ela era uma pessoa muito livre, nos erros e nos acertos, mas eu acho que ela não se deixaria cancelar, não”, encerrou.
O seriado será exibino na Globo e, também, no Globoplay.