Publicidade

Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Pela segunda vez, Ana Maria Braga foi diagnosticada com Covid-19 e precisou ser substituída no Mais Você

Ana Maria Braga no programa 'Mais Você' (Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga no programa ‘Mais Você’ (Reprodução/TV Globo)

O público do Mais Você foi surpreendido nesta segunda-feira, 30/05, com a notícia de que Ana Maria Braga está com Covid-19 pela segunda vez. Ao vivo, Fabricio Battaglini contou aos fãs que a apresentadora acabou confirmando o diagnóstico após fazer dois testes.

Publicidade

“A Ana não veio para cá na quinta-feira porque tinha apresentado sintomas de gripe. Ela fez dois testes, como manda nosso protocolo, e deram negativo, mas, ainda assim, ela estava gripada, não acordou bem e decidiu não vir trabalhar. Ela decidiu fazer o terceiro teste e, infelizmente, deu positivo. Então, ela está lá, está se cuidando e está superbem, gente! Fiquem tranquilos”, disse o apresentador.

Nas redes sociais, Ana Maria Braga falou sobre o diagnóstico e tranquilizou os fãs: “Sim, gente. Depois de dois testes negativos, veio o positivo. Por isso, essa semana, vocês veriam o Mais Você com Fabrício e Talitha. Mas a Talitha também testou positivo. Esse é o lembrete para a gente se cuidar, porque pegar covid é muito ruim”

Vale destacar que sempre que a apresentadora se ausenta do Mais Você quem fica no comando é a dupla Fabrício e Talitha Morete. No entanto, Talitha acabou testando positivo para Covid-19 nesta segunda-feira. 30/05.

Publicidade