Publicidade

Michel Teló testa positivo para Covid-19 e é substituído no ‘The Voice Kids’

Michel Teló desabafa após ser diagnosticado com Covid-19: ‘Muito chateado’

Michel Teló
Michel Teló. Reprodução/ Instagram

O cantor Michel Teló testou positivo para a Covid-19 e está mantendo o isolamento em casa. Na tarde deste sábado, 28/05, ele deu a notícia aos fãs e informou que está com sintomas leves.

Publicidade

“É turma… testei positivo também. Estou bem, só rouquidão mesmo. Tomei as 3 doses e isso me tranquiliza de saber que esse vírus miserável não vai me fazer mal. Estou isolado aqui em casa. Cuidando desde quando senti um primeiro sintoma. Fiz 4 testes negativos até que positivou. Obrigado pelo carinho de todos. E seguimos firmes por aqui. Se cuidem, tomei a vacina”, escreveu na legenda da publicação.

Michel Teló é substituído no “The Voice Kids”

O sertanejo não estará presente na gravação do “The Voice Kids” deste sábado, 28/05, e Toni Garrido ficará no lugar. “Infelizmente hoje eu teria a gravação do The Voice Kids, de uma fase muito especial que eu não vou poder gravar, mas meu companheiro, Toni Garrido, vai representar o Time Teló e cuidar dessas crianças com todo o carinho”, relatou em vídeo publicado no Instagram.

Michel Teló lamentou a situação, mas tranquilizou os fãs e disse que está com sintomas leves. “Eu queria vir aqui e conversar com vocês porque a gente tem uma relação muito pessoal de carinho e muita energia boa. Estou bem, só atacou a garganta porque eu fui cantar num show, mas estou me sentindo bem. Eu tive uma febrezinha no começo, foi o primeiro sintoma, e agora vou me isolar aqui, vamos de vez em quando prosear, e eu vou contando as novidades”, declarou.

“Fui sempre mantendo esse cuidado. Depois de quatro testes negativos veio um positivo e fiquei muito chateado, mas eu já vinha me mantendo isolado e usando máscara mesmo com os testes negativos, sempre tendo cuidado aqui com a turminha. Graças a Deus a Thaís e as crianças estão negativas”, finalizou o marido da atriz Thais Fersoza.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo)

Publicidade