Publicidade

Ana Maria Braga dá o último adeus para Tom Veiga no velório em São Paulo

Apresentadora vai ao cemitério para se despedir do amigo de tantos anos

Ana Maria Braga no velório de Tom Veiga – Reprodução / Globo

A apresentadora Ana Maria Braga fez questão de ir até o velório para se despedir de Tom Veiga, que interpretou o Louro José por mais de 20 anos ao seu lado na TV. Segundo informações do Jornal Hoje, da Globo, ela chegou ao cemitério no início da tarde desta quarta-feira, 04/11, e foi muito bem recebida pelos amigos e familiares de Tom Veiga.

Publicidade

Toda de preto e com máscara de proteção no rosto, Ana Maria foi flagrada pelas câmeras do telejornal em sua chegada para o último adeus.

A família de Tom Veiga decidiu fazer o enterro do corpo dele em um cemitério de São Paulo, que é onde estão os restos mortais dos pais dele. Os familiares realizaram dois velórios. O primeiro aconteceu na última terça-feira, 03/11, na casa dele no Rio de Janeiro; e o segundo velório aconteceu na tarde desta quarta-feira, em São Paulo.

Ana Maria Braga no velório de Tom Veiga

EMOÇÃO NA TV

Publicidade

Na última segunda-feira, 02/11, Ana Maria Braga protagonizou um momento emocionante na TV ao comandar o Mais Você, pela primeira vez, sem Tom Veiga, o Louro José. Chorando muito, ela falou sobre a dor de perder um parceiro. 

“Hoje é segunda-feira, dia 2 de novembro, dia de finados. E eu aqui, dizendo para você que nóss da família Louro, estamos de luto, porque o Louro é uma ironia mesmo, ter ido na véspera de finados. É um filho amado, tido do meu lado nos últimos 25 anos, que deu vida a uma ideia. Como é importante na vida você ter ideias e de repente essa ideia se transformar em uma realidade. Hoje eu não estou perdendo só o Tom, estou perdendo o Tom, um grande amigo, um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou, e com ele se foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim, o Louro e o Tom”, disse ela com a voz embargada.

DESPEDIDA

Publicidade

O velório do corpo de Tom Veiga aconteceu nesta terça-feira, 03/11, na casa dele no Rio de Janeiro. A família organizou uma cerimônia de despedida com poucos amigos e parentes. Logo depois, o corpo dele seguiu para São Paulo para ser enterrado no Cemitério do Horto. 

Tom Veiga faleceu em decorrência de um AVC – Acidente Vascular Cerebral -, que foi causado por um aneurisma. Ele foi encontrado sem vida em sua casa no Rio de Janeiro no último domingo, 01/11, quando os amigos foram até lá para ver o que tinha acontecido com ele. Isso porque Tom era esperado em São Paulo na tarde de domingo e não embarcou no aeroporto.

Publicidade