A Fazenda 12: Fãs de Biel enviam carro de som e são barrados pela segurança do reality
Plano para mandar informações de fora sai pela culatra após flagra de drone

Plano para mandar informações de fora sai pela culatra após flagra de drone
Nesta quarta-feira, 04/11, alguns fãs de Biel foram surpreendidos após alguns reforços na segurança do reality show A Fazenda 12.
Isso porque, após fãs de MC Mirella e Stéfani Bays enviarem carro de som com informações de fora para as peoas, a sede do reality está barrando carros de som em suas fronteiras, para que o caso não volte a se repetir.
Acontece que os fãs de Biel não sabiam das novas mudanças e também planejaram mandar uma mensagem de apoio à ele, mas foram barrados pela produção do programa, após o flagra de um drone que sobrevoava o local.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópole, a execução do plano custou cerca de R$ 1.4 mil para os fãs, que viram o plano sair pela culatra.
No momento do flagra, a equipe contratada pelos fãs do cantor estavam retirando uma lona preta que cobria as caixas de som, com a intenção de disfarçar os equipamentos.
Vale lembrar que o apresentador Marcos Mion já havia comentado sobre esses carros de som enviados para passar informações de fora do confinamento.
No Twitter, ele lamentou que o trabalho da equipe do reality show da Record seja desrespeitado dessa maneira: “Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena“, disse na ocasião.
Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena.
— Marcos Mion (@marcosmion) October 27, 2020