Adriane Galisteu posa sem roupa para retocar o bronzeado
Apresentadora exibiu as curvas enquanto estava deitada na cama

Apresentadora exibiu as curvas enquanto estava deitada na cama
Adriane Galisteu resolveu separar um tempo na agenda para cuidar da beleza. Depois de renovar a tinta nos cabelos, a apresentadora resolveu renovar também seu bronzeado. Ela registrou o momento e compartilhou com os seguidores nesta quinta-feira, 26/11. Na imagem, Adriane aparecessem roupa deitada na cama.
“Tanning for life – Bronzeamento para toda a vida”, em tradução livre.
O clique não passou despercebido pelos seguidores que postaram uma enxurrada de elogios. “Eita menina! Linda demais” , “Absolutamente maravilhosa”, “Linda demais!”, “Tirou o meu fôlego”, foram alguns dos elogios.
Recentemente, Adriane visitou o salão do amigo Marco Antonio de Biaggi e celebrou o novo cabelo: “Loira, loiríssima pelas mãos dele Kelvelin e com todo o cuidado da trust hair claro!”, escreveu na ocasião.