Publicidade
Gabriel Roza, Bia Miranda e Buarque (Reprodução/Instagram)
Gabriel Roza, Bia Miranda e Buarque (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 12, Bia Miranda confirmou, em suas redes sociais, que está grávida de seu primeiro filho com o namorado, o DJ Buarque. A revelação foi feita depois que supostas conversas suas com o ex-noivo, Gabriel Roza, foram vazadas durante a manhã.

Publicidade

“Ele estragou um sonho meu que é ser mãe de primeira viagem. Ele não tem esse direito. Estávamos preparando tudo para vocês, fizemos vídeo e tudo, e vem um desgraçado e solta isso”, disse a ex-Fazenda.

Tudo aconteceu depois de prints de supostas conversas de Bia com Gabriel foram publicados pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Nas mensagens de texto, o influenciador diz que ‘chorou muito’ depois de descobrir que Bia estava grávida do namorado atual.

“Quer estragar minha vida? Minha família que estou formando?”, questionou ela. “Nunca tive isso, agora que eu estou montando minha família, pessoas tentam estragar isso”.

“Depois que ele descobriu [a gravidez], ele me mandou um processo de união estável depois de nove meses separados. Me pediu R$ 450 mil, minha casa, meu carro e minha moto”, contou.

Publicidade

Depois da divulgação das conversas, Gabriel alegou ter sido vítima de um ataque hacker.

“Ele inventou essa história toda que foi hackeado. E já ganhou mais de 15 mil seguidores. Continua postando. Porque essa é a única forma que você vai fazer dinheiro. Você não consegue fazer dinheiro sem mim. Sabe por quê? Porque você é conhecido com ex da Bia Miranda. Eu não preciso desta visualização que está aqui no meu Instagram agora, já tenho ela todos os dias. Meus seguidores gostam de ver a minha vida”, continuou.

“A gente queria ter soltando faz um tempo, só que a na gestação a gente precisa esperar alguns meses porque é risco. Já fui parar no hospital duas vezes. Não posso ficar passando nervoso. Você acha que ele vai ligar se eu perder meu filho? Ele não está nem aí. Ainda vai postar debochando… Não tem mentalidade que é um ser vivo. Só pensa em dinheiro”, desabafou.

Publicidade

“Quando ele [Gabriel] me processou, ele estava pedindo R$450 mil, minha casa, meu carro e minha moto. Ele alegou que pagou metade da minha casa, que eu paguei à vista. Ele não tinha um real para comprar bala, quem pagava era eu porque a gente estava junto. Como ele fala que pagou metade da minha casa?”, apontou a neta de Gretchen.

Por fim, a filha de Jenny Miranda contou que, depois do estresse que passou com o vazamento da notícia, teve sangramentos e teve que ser internada no Perinatal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Eu fui no banheiro e comecei a sangrar. Eu estava abortando”, disse. “Graças a Deus foi um vaso que estourou. Meu filho está muito bem, e não para quieto um segundo. Não vai ser você que vai estragar meu sonho e me estressar”.

Publicidade