Publicidade

Acabou mesmo? Veja detalhes do noivado de luxo de Isis Valverde e Marcus Buaiz

Os internautas foram surpreendidos com atitudes drásticas do casal Isis Valverde e Marcus Buaiz, e temem o fim do noivado

Isis Valverde e Marcus Buaiz
Isis Valverde e Marcus Buaiz. Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (17/06), os internautas foram surpreendidos com atitudes drásticas do casal Isis Valverde e Marcus Buaiz. Os dois excluíram as fotos juntos e o empresário ainda publicou uma baita indireta no Instagram, o que leva a acreditar que eles tenham colocado um ponto final na relação.

Publicidade

Relembre o noivado!

O empresário e a atriz começaram o relacionamento no início do ano passado, em 2023, e só assumiram o namoro publicamente um tempo depois.

No final do mesmo ano, Isis foi pedida em casamento com um anel avaliado em aproximadamente R$ 500 mil: “Foi inesquecível. Nós e o mar! E o sim para seguirmos juntos na união e construção da nossa família. Com paz e muito amor”, escreveu Marcus ao anunciar o pedido.

Segundo o jornal O Globo, os dois estão com o casamento marcado para novembro ainda deste ano, 2024, ou seja, para daqui menos de 6 meses. Até o momento nenhum dos dois se pronunciou sobre o ocorrido.

Isis Valverde se pronuncia

Nas redes sociais, a atriz viu a repercussão do assunto e resolveu se posicionar.  Isis Valverde negou o término e ainda garantiu que está tudo bem entre os dois. “Gente, deixa a gente quieto (risos). Não, ninguém apagou foto nenhuma. Tá chato já, tá? A gente não posta foto juntos porque a gente está vivendo. A gente vai agora almoçar, tá? Juntos, tá bom? Chatice” disparou.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcus Buaiz (@marcusbuaiz)

Publicidade