Publicidade
Paulo Gustavo – Reprodução / Instagram

O corpo do ator e humorista Paulo Gustavo será cremado na próxima quinta-feira, 06/05. A família dele enviou um comunicado à imprensa nesta quarta-feira, 05/05, para falar sobre o último adeus ao ente querido.

Publicidade

A despedida de Paulo Gustavo será feita em uma cerimônia restrita apenas para a família e os amigos mais próximos. Então, a família dele decidiu não revelar o local da cremação para evitar aglomerações de fãs em plena pandemia do novo coronavírus. No final da nota, a equipe de Paulo Gustavo disse: “Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio”.

O humorista Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira, 04/05, aos 42 anos de idade em decorrência de complicações da Covid-19. Ele ficou internado por quase dois meses em um hospital no Rio de Janeiro. A morte foi confirmada às 21h12, pouco depois dos médicos terem anunciado que o quadro dele era irreversível.

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, informou o último boletim médico sobre o artista.

Paulo Gustavo deixou dois filhos, Romeu e Gael, de quase dois anos, e o marido, o dermatologista Thales Bretas. Os dois eram casados desde 2015.

Publicidade