Publicidade

Galvão Bueno critica atitude de Tite após eliminação do Brasil: ‘Não está correto’

Emocionado ao anunciar a eliminação da Seleção da Copa, Galvão Bueno detonou a postura de Tite após o resultado

Galvão Bueno (Reprodução/TV Globo)
Galvão Bueno (Reprodução/TV Globo)

O narrador Galvão Bueno não conseguiu segurar a emoção ao anunciar a eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2022 nesta sexta-feira, 09/12. Após uma partida longa e bastante tensa, a Seleção perdeu nos pênaltis para a Croácia.

Publicidade

Os jogadores choram, a história se repete. O Brasil fica nas quartas-de-final, teve um segundo tempo inteiro pra ganhar. Deram oportunidade, sai o gol e depois nos pênaltis não foi bem“, comentou o comunicador.

Na sequência, com a voz embargada, Galvão lamentou a derrota do Brasil no Catar. “Termina um sonho de milhões de brasileiros que nos acompanham. Já vivi dois mundiais, três finais e agora o Brasil volta novamente nas quartas, parece um fantasma muito forte contra o futebol brasileiro“, disse.

++ Brasil é eliminado pela Croácia na Copa do Mundo; famosos lamentam!

Crítica

Se falava muito em semi-final Brasil e Argentina, mas primeiro precisava passar pelo jogo hoje. Imagina a decepção do Tite, outra vez ficar nas quartas-de-final“, continuou o narrador.

Publicidade

Por fim, Galvão Bueno criticou a postura do técnico Tite, que após o apito final deixou os jogadores do Brasil em campo e seguiu para o vestiário. “Sempre elogiei as atitudes do Tite, mas essa de ir para o vestiário não está certa não. Não está correto. São todos um time“, finalizou.

Publicidade