Publicidade

Galvão Bueno chora ao se despedir das narrações da Copa do Mundo

Após a grande disputa da Argentina contra a França, Galvão Bueno se despediu da Copa do Mundo e ficou bastante emocionado

Galvão Bueno. Foto: TV Globo
Galvão Bueno. Foto: TV Globo

Galvão Bueno narrou pela última vez uma final de Copa do Mundo neste domingo, 18/12. O jogo disputado pela França e Argentina no mundial foi a despedida do narrador, que agora seguirá trabalhando em novos projetos.

Publicidade

Assim, após o resultado da Copa, Galvão não segurou a emocionou ao se despedir do público de casa e dos companheiros de trabalho.

“Nesses quase 50 anos, foram 53 jogos seguidos da seleção brasileira. Eu não vou citar nomes porque iria deixar muita gente de fora. Agradeço meus parceiros antigos e os de hoje, os que já não estão mais com a gente, eu agradeço aqueles que não estão trabalhando comigo mas que estivemos juntos, mas o meu maior agradecimento é para vocês, os brasileiros”, disse.

E completou: “Eu só estou aqui hoje, emocionado, porque alguma coisa boa eu fiz, senão aqui não estaria. Claro que todo mundo tem direito de não gostar de mim, mas graças a Deus o número dos que gostam é maior. Estivemos sempre juntos. Só tenho a agradecer”.

Vale lembrar que a final da Copa do Mundo no Catar foi disputada pela França e Argentina. Mas quem levou a melhor foi a seleção de Lionel Messi, que após empatar o jogo, ganhou nos pênaltis.

Publicidade

Publicidade