Deborah Secco rompe silêncio e rebate críticas com novo look para Copa do Mundo
Atriz Deborah Secco rompe silêncio e faz sucesso ao mostrar seu novo look para comentar a Copa do Mundo

Atriz Deborah Secco rompe silêncio e faz sucesso ao mostrar seu novo look para comentar a Copa do Mundo
Convidada para ser uma das comentaristas no Tá na Copa, a atriz e Deborah Secco viu seu primeiro look ficar na boca do povo ao surgir toda sensual na atração do SporTv.
Criticada por muita gente ao aparecer com uma calça com cintura baixa, calcinha à mostra e um cropped, a famosa ousou mais uma vez em sua segunda produção para falar das partidas de futebol.
Desta vez, a famosa surgiu mais comportada, porém, cheia de estilo. O uniforme da TV Globo apareceu como um camisetão e, além disso, Deborah usou botas de cano alto, mostrando as pernas.
“Sendo quem eu quero ser. Está na Copa. Está no Sportv”, escreveu a atriz no Instagram, mostrando que está muito segura e vestirá o que ela desejar durante a Copa do Mundo de 2022.
Ver essa foto no Instagram