Publicidade

Alec Baldwin rompe o silêncio após dar tiro acidental em diretora

Alec Baldwin efetuou o disparo que tirou a vida de diretora de fotografia no set de novo filme

Alec Baldwin – Reprodução / Instagram

O ator Alec Baldwin falou pela primeira vez sobre o acidente que tirou a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de gravação do filme Rust. Ele disparou um tiro com uma arma cenográfica e atingiu a mulher e ainda o diretor do filme, Joel Souza.

Publicidade

Ela foi atingida no estômago e chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento. A morte dela chocou o universo do cinema mundial e o caso está sendo investigado pela polícia de Santa Fé, Novo México, nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, o ator rompeu o silêncio e falou que está em choque com a situação. “Não há palavras para traduzir meu choque e tristeza diante da tragédia que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada. Estou colaborando em tudo que posso com a investigação da policia”, afirmou ele. 

E completou: “Eu estou cooperando totalmente com a investigação da polícia para entender como essa tragédia aconteceu. E eu estou em contato com o marido dela, oferecendo meu suporte para ele e sua família. Meu coração está partido pelo seu marido, o seu filho e todos que conheciam e amavam Halyna”

Publicidade