Neste domingo, 02, a Império Serrano passou por dificuldades ao final do seu desfile. Houve um problema com a barra de direção do último carro alegórico. Os ocupantes do carro precisaram terminar o desfile no chão.

Publicidade

A agremiação perdeu todas as suas fantasias no incêndio da fábrica Máximus, em fevereiro.

Mais de 20 pessoas da escola de samba passaram quase 10 minutos tentando fazer o carro se mover, porém, sem sucesso. Com isso, os mais de 50 ocupantes do carro acabaram terminando o desfile no chão.

Entre essas pessoas, estava a filha do compositor Beto Sem Braço, o homenageado no samba-enredo do Carnaval 2025. Um dos grandes parceiros de Beto, Aluísio Machado, desfilou no segundo carro alegórico da escola.

A Império Serrano foi uma das escolas afetadas pelo incêndio na fábrica Máximus, em fevereiro deste ano. Os integrantes da agremiação desfilaram com uma camiseta com o logotipo da escola.

Publicidade

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade

Leia também: Ex-Fazenda Jaquelline passa perrengue com fantasia e mostra demais em desfile de Carnaval: ‘Coitada’

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades