Publicidade

Tiago Abravanel relembra sua saída do BBB 22: ‘Não ia me fazer bem’

Tiago Abravanel defende sua decisão de apertar o botão para sair do Big Brother Brasil

Tiago Abravanel – Reprodução / Globo

O ator Tiago Abravanel participou do programa Altas Horas, da Globo, e relembrou a sua decisão de sair do Big Brother Brasil 22 no mês de fevereiro. De forma rápida, ele defendeu a sua atitude de apertar o botão da desistência. 

Publicidade

Ele contou que adorou a experiência, mas achou melhor sair. “Achava que ia causar, fazer estratégia, mas, na hora que a gente passa por aquela porta, tudo muda. Parece que é um universo paralelo mesmo. E é uma experiência inesquecível, não me arrependo por nenhum segundo de ter entrado na casa, mas eu sabia que se ficasse mais um pouco, não ia me fazer bem”, disse ele. 

E ainda completou: “E já que inventaram o botão, eu apertei”. 

Motivos da desistência de Tiago Abravanel

Logo depois que saiu da casa do BBB 22, Tiago Abravanel também comentou sobre a decisão de sair do reality show e explicou seus motivos durante uma live nas redes sociais

Eu senti que eu não podia me perder de mim. Dentro dessa situação, comecei a lidar com o medo de jogar. Porque você tem que ter muita coragem para jogar esse jogo. Ainda mais para enfrentar a estrutura que eu me coloquei no jogo. Foi isso. Como é que você joga com os dois times?”, questionou ele ao se explicar após deixar o programa, e continuou: “Eu ia surtar. (…) Aí eu entendi: cara, você é um p*ta fã desse programa, você sonhou em estar aqui, mas você não sabe jogar isso aqui. Você é muito melhor como espectador do que como jogador”.

Publicidade