Publicidade

Tiago Abravanel revela seus motivos para desistir do BBB 22

Tiago Abravanel abriu o coração ao explicar como chegou até a decisão de apertar o botão da desistência no BBB 22

Tiago Abravanel no BBB 22 – Reprodução / Globo

O ator e cantor Tiago Abravanel fez uma live nas redes sociais para explicar sua decisão de sair do BBB 22, da Globo. No último domingo, 27/02, ele apertou o botão da desistência do reality show e deixou o jogo. Agora, o artista explicou os seus motivos para ter tomado a decisão radical.

Publicidade

“O BBB 22 foi uma das maiores loucuras e maiores experiências que já vivi. Um forma de conectar comigo mesmo de uma maneira que eu não fazia ideia”, contou ele.

Assim, Abravanel relembrou a sequência de acontecimentos que culminaram em sua saída. “No dia que a gente recebeu Larissa e Gustavo, eu fiquei muito emocionado de ver uma pessoa de fora, uma informação nova para gente, e na hora que a Larissa falou para mim: ‘você é muito legal, mas cuidado com a sua língua’. Fiquei pensando, matutando”, relembrou, e continuou: “Ela falou: ‘eu acho que as pessoas lá fora te acham uma pessoa falsa’. Deu a entender que existiam pessoas que entenderam a minha conexão com todas as pessoas como algo falso, algo mentiroso. O que eu não sou, muito pelo contrário. Prefiro lidar com a verdade do que com a falsidade”.

Assim, ele contou que isso mexeu demais com a sua cabeça. “Eu não consegui dividir isso nem com as pessoas na casa, nem com vocês aqui fora. Se vocês soubessem, talvez vocês entendessem um pouco mais. Eu comecei a fritar, gente. Até brinquei que minha cabeça parecia uma air-fryer”, disse ele.

++ BBB 22: Chorando, Larissa confessa erro a Arthur Aguiar

Publicidade

Logo depois, ele refletiu sobre o seu jeito de jogar. “Desde o início eu disse, para mim, é um jogo que acontece a partir das relações. Inclusive, no dia que eu disse isso no jogo da discórdia, o Tadeu falou: ‘mas é um jogo’. Foi justamente o sinal que o Tadeu me deu que eu demorei para ativar em mim. Eu pensava no jogo sempre depois das relações. Vinha a relação e depois eu pensava no jogo. Isso fez com que eu não conseguisse jogar enquanto me relacionava. Aí, as relações ficaram tão fortes em mim, que cada atitude era quase como indo contra o que eu sentia. Mas eu não sabia, eu não soube lidar”, desabafou.

Na sequência, Tiago refletiu sobre sua saúde mental e o jogo. “Eu senti que eu não podia me perder de mim. Dentro dessa situação, comecei a lidar com o medo de jogar. Porque você tem que ter muita coragem para jogar esse jogo. Ainda mais para enfrentar a estrutura que eu me coloquei no jogo. Foi isso. Como é que você joga com os dois times?”, questionou, e continuou: “Eu ia surtar. (…) Aí eu entendi: cara, você é um p*ta fã desse programa, você sonhou em estar aqui, mas você não sabe jogar isso aqui. Você é muito melhor como espectador do que como jogador”.

Por fim, Tiago Abravanel refletiu sobre sua coragem de apertar o botão da desistência. “Não me arrependo. Para uns, pode parecer fraqueza, irresponsabilidade, um monte de coisa. Mas, para mim, quando eu olhei o botão, eu falei: eu preciso coragem para fazer isso. E eu tive. Coragem para saber o meu limite. Para gente entender que a nossa saúde mental, nosso coração, nossas lutas, não podem ser menores do que aquilo que a gente tem que sentir e viver. Não estou dizendo que não queria ganhar R$ 1,5 milhão, ficar mais tempo na casa. Mas eu sabia que eu não queria me perder de mim. E eu sabia que eu passando daquela linha, eu ia me perder”, declarou.

Publicidade

++ BBB 22: Eliezer dispara para sister: ‘Antes de falar que sou influenciável, analisa’

Publicidade