Publicidade

BBB20: Gizelly briga com Marcela e ameaça se cortar: ”Quero me machucar”

Em festa, a advogada discutiu bastante em defesa do ex-BBB Pyong Lee

Gizelly briga com Marcela e fala em se cortar: “Quero me machucar” – Reprodução/Instagram

A festa desta madrugada de quinta-feira, 25/03, do BBB20 deu o que falar. Logo depois de discutir com Felipe Prior, Gizelly foi conversar com Marcela e Thelma, mas acabou se desentendendo com as amigas também.

Publicidade

Tudo começou após a advogada foi tirar satisfações com Prior sobre acusações de que ela queria a saída de Pyong Lee do jogo por ele já ser rico. Depois da discussão, ela foi desabafar para as amigas sobre a conversa.

Marcela ouviu a sister, mas pediu para ela se acalmar. “Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?”, começou a obstetra.

A advogada não gostou da reação da amiga e disse que não aguentava mais ficar no jogo. “Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora. Sai de perto de mim. Vai lá falar com o Prior então, já que vocês estão do lado dele”, disse Gizelly aos gritos para Thelma.

A afirmação de Gizelly deixou muitos fãs preocupados. Nas redes sociais, os internautas se mobilizaram e debateram o assunto. A hashtag “Isso também passa” criada em apoio à situação da sister ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Gizelly passou anos com depressão e quase se suicidou e tem gente rindo da situação dela falando que quer ‘se cortar e se machucar’?”, reclamou um seguidor. “Vocês podem não gostar da Gizelly, mas por favor, não diga que ela querer se mutilar é drama. Isso não é brincadeira”, observou outro.

Publicidade

O Twitter oficial de Gizelly se manifestou. “Entre muitos erros e acertos, nossa sister sempre nos brindou com um choque de realidade. E nesse momento, tudo que pedimos é empatia. Empatia por tudo o que a Gi enfrenta e tudo que já enfrentou. Amanhã será um novo dia”, escreveu o administrador.

 

 

Publicidade