Publicidade

BBB20: Pyong Lee afirma: ‘Quero o perdão de Deus e da minha esposa’

Hipnólogo desabafa sobre erros no reality: ‘Magoei a mulher que eu mais amo’

Pyong Lee desabafa sobre erros no reality e pede perdão para a esposa, Sammy – Reprodução / Instagram

O hipnólogo Pyong Lee surpreendeu a todos ao escrever um desabafo sobre tudo o que viveu nos últimos meses.

Publicidade

Ele relembrou o fato de ter deixado a esposa grávida aqui fora para entrar no Big Brother Brasil 20 e pediu perdão pelos erros dentro do reality – ele até foi acusado de cometer assédio contra as sisters. Agora, o ex-BBB abriu o jogo sobre o posicionamento da esposa, Sammy, quando as polêmicas começaram a surgir.

“Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida. No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude”, afirmou ele, que continuou:

“Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada. Talvez você tivesse feito diferente dela, ou não… Mas é justamente por isso que eu escolhi a Sammy pra ser minha mulher“. 

Ao final, ele pediu perdão por seus atos. “Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei. Eu não quero o perdão da internet que tá aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz”

Publicidade

No final, Pyong agradeceu pelo carinho dos fãs e alfinetou os haters. “Aos que me defenderam, que procuraram me conhecer melhor, a minha história, a minha verdade e essência, eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado a você que me acompanha e que não julga somente por um erro e sim pelos muitos acertos que tive na minha vida inteira”, afirmou ele, que ainda disse:

“E fica meu parabéns pra vocês, que são juízes da internet, que nunca erraram, que gastam tempo e energia acabando com a vida dos outros, acabando com famílias e às vezes com uma frase causando o suicídio de alguém.”

 

Publicidade