Publicidade

Ex-BBB Douglas Silva revela que já chegou a viver com salário de R$ 275

O ex-BBB Douglas Silva dá entrevista ao PodPah e abre o jogo sobre a carreira antes de entrar no reality show

Douglas Silva - Créditos: Reprodução/ Globo
Douglas Silva – Créditos: Reprodução/ Globo

O primeiro ator brasileiro indicado ao prêmio Emmy, Douglas Silva participou do episódio 407 do famoso podcast ‘Podpah’, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques. Durante o bate-papo, o ex-BBB abriu o jogo sobre o convite para o reality show e revelou que já chegou a viver com um salário de R$275.

Publicidade

Durante sua participação no BBB 22, um dos assuntos mais comentados na internet foi o fato do surfista Pedro Scooby ter entrado de penetra no casamento de Douglas Silva, anos atrás. O ator comentou sobre a relação com o amigo e disse que a amizade dos dois já estava escrita a muito tempo atrás.

“Já estava escrita nossa amizade. Nós temos um amigo em comum e eu não sabia disso. Eu casei 14 anos atrás e o Scooby não era ainda o surfista de ondas gigantes naquela época… E na filmagem eu vou cumprimentando todas as mesas, aí chegou na deles, eu vejo o Scooby dando um beijo na minha mulher eu falei: ‘Qual é desse maluco aí?’”, contou DG, se divertindo com a lembrança.

Douglas Silva ainda contou uma história inusitada com Regina Casé, em que a apresentadora queria adotá-lo. “’Esquenta’ era uma diversão porque a gente estava entre amigos. A Regina [Casé, apresentadora e atriz] é minha mãezona, inclusive ela queria me adotar. Minha mãe falou: ‘Não, meu filho, não!’. E foi uma felicidade o programa porque eu consegui fazer uma ponte entre a Regina e vários amigos meus, como o Mumu”, disse o artista.

DG comenta sobre o início da carreira artística

O ator, que participou de um dos maiores filmes brasileiros, ‘Cidade de Deus’, revelou como ficou sabendo da escalação para viver ‘Dadinho’, provavelmente seu papel mais famoso até hoje.

Publicidade

“A triagem para o filme teve 2.400 pessoas para o casting todo. Em um dos ensaios, eu entrei na sala da produção e tinha um quadro com o nome dos personagens com a foto dos atores que estavam fazendo a triagem. Na do ‘Dadinho’ tinha só a minha foto. Quando eu olhei aquilo eu já sabia [que o papel seria meu]. Cheguei em casa e falei para a minha mãe que eu ia fazer, contei isso tudo pra ela. Aí quando me falaram que eu ia ser o ‘Dadinho’ eu comemorei, mas meio que já sabia”, confessou ele.

E claro, o ator mencionou sobre o momento em que ficou sabendo sobre o convite para o BBB 22. “Quando eu recebi o convite do produtor eu não acreditei. Eu pedi um tempo para pensar e demorei uns 20 dias para responder. Eu dormia pensando em não aceitar e acordava pensando em aceitar. Envolvia muita coisa, a vivência com minhas filhas. A Morena tem um ano, ela era muito baby e eu sabia que o rolê ia ser muito louco para mim. Todo mundo sabe da exposição que o BBB é, como a internet fica, e eu tinha muito medo da minha família ser atacada. Eu sei que é um trampolim muito bom e está sendo”, contou o brother que ficou em terceiro lugar no reality.

Durante o bate-papo, DG contou sobre a decisão de se tornar artista e o primeiro salário que recebeu como ator. “Quando eu vejo algo que pode mudar para melhor a vida da minha família, de quem está perto de mim, eu vou fazer. Como, por exemplo, ser ator. Quando eu peguei meu primeiro salário, 275 reais, era o salário mínimo, que foi quando eu fiz o filme ‘Palace II’, eu fiquei felizão. Pensei que se eu poderia ganhar dinheiro com isso e eu tenho uma abertura, então vou fazer. E tem muita coisa boa de trabalho vindo aí, inclusive para a minha filha Maria Flor”, finalizou Douglas Silva.

Publicidade

Confira a entrevista completa!