Publicidade

Ex-BBB Gil do Vigor desabafa sobre enchente e revela tragédia do passado

Gil do Vigor falou sobre as graves enchentes ocorridas em Recife e relembra triste passado em família

Gil do Vigor (Divulgação/TV Globo)
Gil do Vigor (Divulgação/TV Globo)

As fortes chuvas que estão castigando Recife, no Pernambuco, nos últimos dias foram assunto para um triste desabafo do ex-BBB Gil do Vigor.

Publicidade

No ar no programa Mais Você desta semana, o brother que competiu no reality show da Globo em 2021 falou das enchentes ocorridas na região, relembrando de uma tragédia já vivida por ele e seus familiares.

“Me atinge pessoalmente, como morador de Jaboatão dos Guararapes, eu vejo amigos e familiares falarem: ‘Aqui está um caos, está todo mundo sofrendo'”, disse ele. “E não é algo novo, é algo que mexe muito comigo. Eu era uma dessas famílias. É um problema recorrente no Estado, não é a primeira nem a segunda vez. Todo ano a gente tem, no Estado de Pernambuco, enchentes. Pessoas perdendo casa, perdendo vidas. Isso há 20 anos já acontece. É muito triste, mexe comigo, dói meu coração ano a ano rever. Parece até um filme que repete a mesma cena ano após ano”, continuou ele que já teve a casa invadida pela água.

Casa invadida pela água

“Há uns 15 anos, ou mais. Essa é a minha casa que foi invadida pela enchente, tem uma marca que mostra o nível que a água chegou na minha casa. Nós tivemos que sair, passamos a noite na igreja para que no outro dia voltássemos na na nossa casa. A gente era bem pobre, não tinha móveis e começou uma luta para recuperar”, contou Gil.

Publicidade