‘BBB23’: Inconformado, Cezar Black volta a criticar Cara de Sapato
O participante do BBB23 soltou o verbo sobre o brother

O participante do BBB23 soltou o verbo sobre o brother
Cezar Black está inconformado com a briga que teve com Cara de Sapato. Nesta segunda-feira, 20, ele teve uma discussão com o lutador e o criticou por algumas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil.
“Voltou a situação do Jogo da Discórdia e, como sempre, Sapato, sempre se sentindo o Superman, defensor dos fracos e oprimidos, quer botar a conta da briga lá em mim”, começou o enfermeiro.
“Ele nunca fala dele, sempre tentando defender alguém. Se hoje a galera acha que a Amanda é o elo fraco, é por conta dele”, detonou o brother.
“Quer sempre ficar defendendo ela, botando debaixo da asa dele, como se a Amanda fosse fraca, coitada. Ela vai sempre atrás do Sapato. Ele não deixa ela se desenvolver sozinha”, finalizou.