Publicidade

‘BBB 23’: Key Alves gera polêmica após discurso de Tadeu Schmidt

No ao vivo, Tadeu Schmidt elogiou a diversidade religiosa do ‘BBB 23’ e gerou uma reação polêmica de Key Alves

Key Alves no 'BBB 23'. Reprodução/Globoplay
Key Alves no ‘BBB 23’. Reprodução/Globoplay

Durante o ao vivo desta segunda-feira, 20/02, Tadeu Schmidt exaltou a diversidade religiosa no ‘BBB 23’ e pediu para que Fred Nicácio explicasse um pouco sobre sua crença. Isso porque horas antes Key, Gustavo e Cristian foram acusados de intolerância religiosa pelo público do reality.

Publicidade

Após o discurso, em uma conversa com Amanda, Cara de Sapato e Cristian, a sister disse não ser ‘obrigada a ser amiguinha, mas respeita’.

“Conversar sobre isso [intolerância religiosa] é importante”, disse Cara de Sapato. Rapidamente, Key respondeu: “Eu acho que o assunto morreu aqui, acabou, é isso. Ele [Tadeu] já deu o recado dele é acabou”.

Em seguida, a jogadora de vôlei pontuou: “É inevitável quando a gente sente as coisas. Não vou ficar forçando uma parada que não tá dando pra mim, cara. Não faço isso lá fora, vou fazer aqui dentro? Só por que falam que tem que ser assim? Não dá pra mim. Respeito é respeito, mas eu não sou obrigada a ficar de amiguinho, não”.

Nas redes sociais, os internautas não gostaram da fala da sister e, também, dos comentários anteriores que fez antes com Cristian e Gustavo. “Essa Key realmente precisa ser ELIMINADA logo e responder processo imediatamente por intolerância religiosa”, disse um. “Criei ranço da Key, Gustavo e Cristian após essa intolerância religiosa contra o Nicácio. O cara indo buscar remédio pro braço e eles criando ilusões”, comentou outro.

Publicidade

Motivo do alerta de Tadeu!

Durante o dia, Cristian disse ao casal, Gustavo e Key, que Fred Nicácio estava próximo à cama deles “fazendo os negócios dele”. Imediatamente a moça disse que tem medo e até desistiria do jogo se achasse necessário. Já Cristian disse ter rezado após ver o aliado em pé no escuro.

No entanto, a verdade é que Nicácio havia ido ao confessionário para pedir remédio para dor e quando voltou ao quarto seguiu para sua cama devagar.

Publicidade