Publicidade

BBB21: Kerline abre o jogo sobre experiência na casa e opina sobre polêmicas: ‘Canceladores sem noção’

Primeira eliminada do reality, Kerline relembrou briga com Lucas e confessou querer desmascarar Karol em possível repescagem

BBB21: Kerline abre o jogo sobre experiência na casa e opina sobre polêmicas – Reprodução/ Roberto Trumpas

A modelo e influenciadora, Kerline, foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 21 após protagonizar a primeira briga da casa e, apesar de confessar não arrepender de nada durante sua passagem pela casa, revelou o que faria diferente se tivesse uma segunda chance no programa.

Publicidade

Em entrevista ao Gshow, a ex-sister contou que seu principal objetivo seria desmascarar Karol Conká. “Eu teria feito tudo completamente diferente, começando por não ter medo da Karol. Ela está agindo como uma pessoa desumana e eu nunca compactuaria com isso. Com certeza já voltaria despencando a máscara dela de boa moça”, afirmou.

“Infelizmente grande parte da casa também está com os olhos vendados, após a festa desse sábado acredito que alguns já tenham se alertado a respeito da Karol Conká, ela mentiu sobre a Carla Diaz e foi incapaz de sustentar a própria mentira, contava uma versão diferente para cada um e as pessoas começaram a reparar, acredito que o medo inicial que todos tinham dela está começando a abaixar. Estou torcendo pra mascara dela despencar”, continuou em entrevista.

Kerline também relembrou o conflito que teve com Lucas Penteado, mas julgou cruel a postura dos demais participantes com ele: “Acho que foi forte, desumano e horrível o que fizeram com ele, mesmo depois de toda a minha briga com o Lucas, se eu tivesse presenciado alguma das cenas que vi quando sai da casa, teria tomado partido e defendido ele”, alegou.

“Não sou covarde a ponto de agredir a saúde mental de uma pessoa. O Lucas e nem ninguém merecem passar por isso.”

Publicidade

Questionada sobre os casos xenofóbicos dentro da casa, envolvendo Juliette, a cearense afirmou que as pessoas que falaram por trás da sister são ‘covardes’, e confessou ter ficado revoltada ao ver que ‘estavam debochando do sotaque’. “Tanto se fala sobre desconstrução e o Nordeste ainda é motivo de piada. Vexame para esses canceladores sem noção!”, disparou.