Publicidade

BBB21: Juliette alfineta sobre pressão psicológica e Karol Conká nega: ‘Todo mundo estava preocupado’

Juliette enfrentou a cantora, que afirmou não ter envolvimento no caso

BBB21: Juliette alfineta sobre pressão psicológica e Karol Conká nega – Reprodução/Globo

Nesta terça-feira, 09/02, JulietteKarol Conká e Gilberto estavam conversando na área externa do Big Brother Brasil 21, quando a advogada resolveu tirar satisfação com a cantora.

Publicidade

Após enfrentar julgamentos de Karol, que chegou até mesmo a ser apontado como xenofobia pelos internautas, Juliette criticou as piadas e comentários maldosos que sofreu dos brothers.

O assunto começou quando os três estavam comentando sobre a desistência de Lucas Penteado e o queridômetro, onde a cantora afirmou que não ligava para o emoji que recebia dos colegas. “A galera deve ter falado assim: nossa, abandonaram o Lucas, mas a gente não abandonou não. Lucas faz falta, até eu surtei”, analisou a rapper. “É muita bobeira, muito ego. Eu, realmente, não ligo. Pode estar a casa inteira me dando vômito”, continuou. 

Juliette concordou e aproveitou o gancho: “Sabe o que eu ligo? Pressão psicológica. Ficar me torturando com as minhas causas internas”, disparou.

Por sua vez, Karol discordou: “Mas eu falava para o pessoal, ‘Não vamos fazer piada’. Todo mundo estava preocupado com você”, alegou. “Mas vocês fizeram muita piada. Mesmo que não tenha sido com intenção, vocês fizeram”, argumentou a advogada.

Publicidade

A cantora então se comparou ao relembrar as piadas que está sofrendo desde os últimos acontecimentos“Você não sabe o bullying que estou aguentando. Só porque eu surtei aquele dia e agora eles fazem piada. Me chamam de ciumenta”, lamentou. A advogada, no entanto, não aceitou: “Mas são seus amigos, não são meus amigos”, rebateu.