‘BBB 23’: Key Alves se defende de acusações de Fred Nicácio: ‘Tenho sangue de negro’
Após declaração de Fred Nicácio sobre racismo religioso, Key Alves se explica e leva invertida de Tina no ‘BBB 23’

Após declaração de Fred Nicácio sobre racismo religioso, Key Alves se explica e leva invertida de Tina no ‘BBB 23’
Key Alves se defendeu após Fred Nicácio desabafar sobre a situação de racismo religioso que sofreu na casa do BBB 23. A jogadora de vôlei pediu desculpas ao brother, mas afirmou que não achou que a atitude foi racista.
“Entendo, te peço muitas desculpas mesmo. O que a gente fez foi erradíssimo. Te peço perdão real de tudo que aconteceu. Mas, racismo a gente não praticou. Porque poderia ser qualquer outra pessoa. Não é porque você é negro, não é nada disso. As coisas tão indo pra outro rumo. Você pode falar que a gente foi intolerante, de que a gente falou da religião, ok. Isso a gente tá pedindo desculpa. Sempre vi isso como uma coisa errada”, iniciou ela.
Key se explicou e afirmou que tem família negra. “Eu vim de uma criação errada que isso era errado. Mas falar que a gente é racista é outro nível. Porque poderia ser qualquer outra pessoa. Porque não é porque você é negro. Eu ia me assustar de qualquer jeito, não é porque você é negro não. Eu sou de uma família negra também, minha vó é negra, eu também tenho sangue de negro e não tem nada a ver isso ai”, disparou.
Tina, que também estava na conversa, rebate: “Esse é o primeiro discurso de toda e qualquer pessoa racista. Que a minha mãe é, que meu amigo é [negro]…”.
Ver essa foto no Instagram