‘BBB 23’: Fred Nicácio faz desabafo sobre racismo: ‘Fui violentado’
Na Casa do Reencontro, do ‘BBB 23’, Fred Nicácio abriu o jogo sobre como se sentiu ao ser alvo de racismo por seus ex-aliados

Na Casa do Reencontro, do ‘BBB 23’, Fred Nicácio abriu o jogo sobre como se sentiu ao ser alvo de racismo por seus ex-aliados
Os eliminados do ‘BBB 23’ estão confinados na Casa do Reencontro, mas o climão entre eles é um dos maiores destaques. Em um desabafo com Larissa, Fred Nicácio destacou o quanto é difícil estar no mesmo ambiente que seus ex-aliados, relatando que sofreu racismo dentro do confinamento.
“Aconteceram coisas aqui dentro que são inimagináveis”, disse o médico. Rapidamente, Larissa disparou: “Eu fiquei sabendo de uma coisa, mas não vi vídeo, e nem quis ver, sabia?”.
“Nem veja, Lari, porque é doloroso, racismo machuca muito, [vindo] de pessoas que estão aqui dentro, de três pessoas que estão aqui dentro, eu sou obrigado a rir? Eu fui violentado”, lamentou o brother.
Vale lembrar que a situação na qual ele se refere é a cena em que Key Alves, Gustavo Benedeti e Cristian Vanelli falam sobre a religião do brother, após tirarem conclusões precipitadas.
Fred Nicácio falando pra Larissa que aconteceu coisas inimagináveis, que sofreu racismo de 3 pessoas que estão na repescagem.
Fred: “Eu sou obrigado a rir? Eu fui violentado!” #BBB23
— Africanize (@africanize_) March 22, 2023