Publicidade

BBB 22: Tiago Abravanel abre o jogo sobre a relação com Silvio Santos

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel contou aos brothers como é sua relação com a família materna

Tiago Abravanel fala sobre a família no BBB 22 – Foto: Reprodução/ Globo

Após o Jogo da Discórdia, os participantes do BBB 22 aproveitaram a madrugada desta terça-feira, 01/02, para falar sobre o jogo e as relações. Durante uma conversa com Rodrigo, Tiago Abravanel disse que acredita que o brother precisa mostrar o seu lado pessoal. Na explicação, ele usou a família como exemplo e acabou revelando como é sua relação com o avô, o apresentador Silvio Santos. “Seu lado humano não deve ser apagado por conta do lado jogador. Posso até estar te ajudando no jogo com isso”, iniciou

Publicidade

Então, continuou: “Imagina para mim, que estou na capa de uma revista, que estou em uma das famílias mais famosas do Brasil. Imagina como é para mim ter que lidar com essa exposição toda e fazer com que as pessoas entendam que eu não sou só aquilo ali e, às vezes, também não sou nem o que aquilo ali quer dizer? A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”. 

Na sequência, ele falou sobre a falta de comunicação com a família, destacando que muitas vezes recebe notícias de familiares através da imprensa: “Já me doeu demais saber que estávamos comemorando o Natal apenas eu, minha mãe, minhas irmãs e os meus sobrinhos, e o outro resto da família estava junto. Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso. Por mais que as pessoas idealizem, por mim, ser a família da capa de revista não é real. Me dói ter que receber a notícia que um primo nasceu pela revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa, sempre me coloquei à disposição”.

++ BBB 22: Equipe de Bárbara defende a alimentação da sister

Família

Ainda mais, no bate-papo o ator relembrou que, quando era criança, nas festas de escola sempre havia uma expectativa das pessoas em relação à presença de Silvio. Dessa forma, ele explicou que essa relação não é de muita proximidade: “As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu”.

Publicidade

Além disso, Tiago também comentou sobre o episódio em que Patricia Abravanel fez um comentário homofóbico durante o programa de TV. Na época, ele fez um pronunciamento nas redes sociais e explicou o motivo de não ter conversado diretamente com ela.

“Quando aconteceu um episódio da minha tia que ela falou alguma coisa na televisão e eu fui no Instagram e coloquei, eu me coloquei ali na posição de uma pessoa que tem um vínculo familiar, mas que não tem uma relação familiar. São duas coisas diferentes”, disse.
 

Publicidade