Publicidade

BBB 22: Arthur e Rodrigo trocam farpas no Jogo da Discórdia

Rodrigo e Arthur se chamam de ‘não confiáveis’ em Jogo da Discórdia e abrem o jogo sobre desavenças

Arthur Aguiar e Rodrigo no BBB 22 – Reprodução / Globo

O clima ficou tenso entre Rodrigo e Arthur Aguiar durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 31/01, no BBB 22, da Globo. Os dois trocaram farpas e alfinetadas ao justificarem as decisões da dinâmica. Os dois decidiram classificar um e o outro como ‘não confiável’ e justificaram a decisão.

Publicidade

Em sua rodada, Rodrigo disse que Arthur desviou dele durante a convivência na casa. “Quando ele chegou aqui, eu fui o primeiro, talvez, que fiquei feliz com a imunidade dele, falei que ele seria bem aceito aqui na casa. E do nada ele mudou comigo, mas eu entendi que ele tentou me pintar como o vilão, sutilmente, do jeito dele. Eu entendo que lá fora ele pode ser um bom ator, mas aqui ele foi um péssimo ator. Eu peguei ele logo de cara desviando de mim e não quis conversar comigo porque estav desviando de mim. Talvez ele não concorde com o meu jogo, mas não coloca os meus valores sem falar comigo. Acho que não tem certo ou errado, mas o Brasil viu como ele desviava de mim e todas as vezes sem falar comigo. Ele não é confiável”, disse ele.

O outro lado

Logo depois, Arthur também fez a sua rodada e também classificou Rodrigo como não confiável e falou sobre a rivalidade deles. “Quando eu cheguei, você estava ali com a cara de enterro, achando que ia para o paredão, e eu fui um das poucas pessoas que chegou para você e falei assim: ‘ainda não tive nenhum tipo de relação com você, mas o meu voto você não vai ter’. Eu sabia que você estava com medo de ir e me falou que a única coisa que queria era não ir no paredão na primeira vez e eu falei, beleza, eu não votei em você. Você estava imunizado, mas eu não votaria em você. Eu tentei conversar com você algumas vezes, inclusive aqui, onde estava Lucas, PA, e você estava falando sobre o que eles deveriam ou não fazer. Não tem problema você jogar, você pode jogar da maneira que você quiser. O que não pode, na minha opinião, é você impor o que você quer que os outros façam”, declarou.

E completou: “Quando alguém fala algo que você não concorda, essa pessoa vira seu inimigo. Você levantou e saiu. Nunca quis nem continuar debatendo. Você quer jogar, mas as pessoas tem que jogar da sua maneira, do seu jogo. Se não for do seu jeito, não funciona”.

Então, Arthur relembrou a noite de formação do paredão. “Ontem, o Tadeu estava falando com o Eli e ele perguntou: quem você quer botar no paredão? Você virou para ele e falou: vai!”, declarou. E Rodrigo rebateu: “Porque eu queria você no paredão comigo”. Então, Arthur rebateu: “Mas o jogo é dele! Vocês entraram de dupla aqui? O jogo é dele, e você estava influenciando. Eu não jogo de grupo. Em nenhum momento a gente combinou voto”. Por fim, Rodrigo até revirou os olhos quando Arthur parou de falar. 

Publicidade

++ BBB 22: Equipe de Bárbara defende a alimentação da sister

Publicidade