BBB 22: Pedro Scooby conversa com Linn após protagonizarem discussão
Pedro Scooby e Linn da Quebrada conversaram sobre o desentendimento que tiveram durante a madrugada no BBB 22

Pedro Scooby e Linn da Quebrada conversaram sobre o desentendimento que tiveram durante a madrugada no BBB 22
Pedro Scooby e Linn da Quebrada conversaram na manhã desta segunda-feira, 07/03, sobre o sétimo paredão do BBB 22, da Globo. Durante a madrugada, os dois tiveram uma breve discussão após a cantora paulista afirmar que Scooby possuía uma “rede de proteção”. Ao final do desentendimento, o surfista alfinetou a sister e disse que ela estava “inventando coisas”.
“Eu respeito o lado dos moleques quando sentam para falar de voto. Mas o Arthur [Aguiar] ontem não votou no Eli [Eliezer]. Quando rola esse movimento, que vejo as pessoas falando, quando Arthur fala que não vai votar, eu falo: ‘Tá certo, tem que seguir seu coração’. Não falo: ‘Você é vacilão’. Cada um tem sua opinião“, disse Pedro Scooby.
Em seguida, o surfista mencionou qual era sua reação quando escutava o voto dos integrantes do Quarto Lollipop. “Quando vão votar em uma pessoa que eu conheço, que até gosto, eu falo: ‘Está tudo certo, vota mesmo, vocês querem proteger os seus’“, explicou. “Exato, para mim é sobre isso. Está tranquilo você querer proteger os seus“, concordou Linn da Quebrada. “Eu respeito a vontade de todo mundo, só que não quero me incluam em uma coisa em que não faço parte“, acrescentou Pedro.
++ BBB 22: Arthur, Jade e Jessilane estão no paredão
Os dois seguiram conversando e o líder da semana mencionou a possibilidade de enfrentar um paredão futuramente. “A partir do momento que eu não me incomodo de ir para o paredão, eu não tenho porquê fazer jogo com ninguém. Porque não preciso me proteger. Não é uma questão na minha vida ir para o paredão. O dia que eu for, beleza. Vou continuar tratando todo mundo bem, inclusive quem votou em mim“, explicou o surfista.
Linn, então, afirmou que era um direito do brother ficar chateado ao receber algum voto. “Eu já vim para cá sabendo que uma hora as pessoas vão votar em mim e vou ao paredão. Só que é isso. Me dá a liberdade de eu não me preocupar em me defender. Não preciso entrar, não em uma rede de apoio dos meus amigos. Isso me dá a liberdade de não precisar fazer parte de uma rede de apoio de autoproteção. Não preciso dela“, finalizou Pedro Scooby.
++ BBB 22: Gustavo se chateia com Arthur Aguiar: ‘Não queria aliados?’