Publicidade

BBB 22: Gustavo se chateia com Arthur Aguiar: ‘Não queria aliados?’

Gustavo conversou com Arthur Aguiar sobre o ator ter se recusado a combinar votos com ele no BBB 22

Arthur Aguiar e Gustavo conversam no BBB 22 – Reprodução/Globo

Os participantes Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo conversaram na área externa do BBB 22, da Globo, sobre a escolha dos dois durante a votação do paredão. Gustavo criticou a atitude do ator por escolher não combinar votos em outro brother para salvá-lo da berlinda.

Publicidade

Dentro da minha trajetória, dentro do programa, seria incoerente fazer o que você está falando“, explicou Arthur Aguiar. “Tu não queria aliados? Eu me dispus a ser o seu aliado e você não se dispôs a ser o meu“, disse Gustavo. O brother tinha sugerido ao ator que os dois combinassem votos em Eliezer para, assim, Gustavo conseguir escapar do sétimo paredão do programa, mas Arthur não concordou.

Na sequência, Arthur Aguiar explicou seu ponto de vista para o curitibano. “O que eu falei foi que, tentei formar aliados, mas não foi possível. Eu entendi que a dinâmica era que, se for de acordo com o que eu estou querendo naquele momento, eu também vou. Eu abaixei o meu sarrafo e falei: ‘também vou entrar nesse lugar’“, justificou o ator.

++ BBB 22: Gustavo discute com sister e Eliezer dispara: ‘Não adianta ameaçar’

“Foi o que eu te falei. Um nome e eu estaria com você“, recordou Gustavo. “Dois motivos: se não tivesse acontecido o negócio do monstro com a Laís e eu não tivesse feito [a prova do] Anjo com o Eli [Eliezer], aí, de repente, a história poderia ser outra. Mas diante do que aconteceu, eu não podia votar nele [Eliezer]“, reforçou Arthur.

Publicidade

Ao perceber que Gustavo ainda estava descontente por causa disso, o ator deixou bem claro que não se importava de trocar votos com o brother nas próximas semanas. “Respeito e é um direito seu. Se quiser votar em mim se eu ficar, pode votar. Se não quiser jogar comigo, pode não jogar“, apontou Arthur. “Tenho seis votos antes do seu ainda. Tranquilo“, avisou o curitibano.

Só estou falando porque você verbalizou no quarto que não vota em cinco pessoas. Os quatro estão aqui e mais outro que não votou. É isso. Eu não votei em você, mas se quiser votar em mim, pode votar“, respondeu Arthur Aguiar. “Falei que não sou teu aliado. Se você não vai ser o meu, eu não vou ser o teu“, concluiu Gustavo, por fim.

++ BBB 22: Jade Picon afirma que vai enfrentar brother caso volte do paredão

Publicidade