Publicidade

BBB 22: Jade Picon afirma que vai enfrentar brother caso volte do paredão

Jade garantiu que se voltar do sétimo paredão do BBB 22 vai arrumar briga: ‘Veio tirar uma com a minha cara’

Jade Picon no BBB 22 – Reprodução/Globo

A médica Laís Caldas conversou com Jade Picon e Eslovênia no Quarto Lollipop após ser alfinetada por Gustavo na cozinha do BBB 22, da Globo. Laís explicou que o brother estava ciente que ela não votaria em Eliezer, e Jade afirmou que vai arrumar briga com o curitibano caso volte do sétimo paredão do reality show.

Publicidade

Se eu ficar terça-feira, a próxima pessoa que eu vou arranjar encrenca é o Gustavo. Acabou“, avisou Jade Picon. “O cara veio tirar uma com a minha cara quando eu estava aqui deitada depois da festa. Toda oportunidade que ele tem, quer causar“, continuou a influenciadora. Em seguida, a sister mencionou para as amigas que não tem medo de enfrentar ninguém dentro do jogo. “Não tenho medo nenhum de enfrentar gente com o dobro da minha idade, com dez anos a mais. Não tem problema“, disse.

++ BBB 22: Arthur, Jade e Jessilane estão no paredão

Laís, então, recordou a fala de Gustavo durante a discussão que o brother teve com Natália momentos antes. “Ele falou ali que não te protege“, avisou Eslovênia.

Gustavo alfinetou Laís após a formação do paredão

Após formarem o sétimo paredão do BBB 22, alguns participantes se desentenderam. Tudo começou quando Gustavo foi reclamar com Natália sobre o voto da sister. Em tentativa de proteger Eliezer, ela acabou votando em Gustavo. Na ocasião, Natália afirmou que se o brother tivesse que decidir entre proteger ela ou Laís, ele escolheria proteger a médica, com quem formava casal dentro da casa. “É muito óbvio“, justificou a mineira durante a discussão.
 
Não é tão óbvio assim, porque a pessoa que deita comigo [Laís] não me protegeu. Você aqui dentro com o Eli [Eliezer] protegeu ele, mesmo falando que não votaria em mim”, rebateu Gustavo. Laís, que também estava presente, ouviu tudo em silêncio.

Publicidade

++ BBB 22: Arthur Aguiar opina sobre discurso de Jade Picon: “Apelativa”