Publicidade

BBB 22: Natália e Eliezer discutem por causa do Monstro

Natália e Eliezer se estranham ao falarem sobre o castigo extra do Monstro após o jogo da discórdia

Natália e Eliezer no BBB 22 – Reprodução / Globo

O clima ficou pesado entre Natália e Eliezer na casa do BBB 22, da Globo, após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 111/04, e tudo piorou com a nova briga dos dois nesta terça-feira, 12/04. Isso porque Eliezer está magoado por Natália ter escolhido dar o castigo extra do Monstro para ele, que é o líder da semana. 

Publicidade

Nesta tarde, durante uma ação publicitária na casa, os dois sentaram para conversar, mas acabaram brigando. Natália tenta explicar o seu pensamento ao dar o Monstro para ele, sendo que suas opções eram Eliezer ou Jessilane. “Quando eu tirei a consequência , a primeira coisa que eu perguntei ao Tadeu foi: ‘Vai perder o VIP?’, ‘vai perder o quarto?’. Ele falou ‘não’. Então eu falei: ‘ Vou colocar o Eli porque nesse momento a Jessi está muito fragilizada emocionalmente e estou com medo de ela não aguentar’. Porque eu não sabia qual seria o tipo de Monstro. E falei: ‘Como o Eli está mais tranquilo, ao menos nesses dois dias, acho que para ele vai ser melhor e conversando com ele, vai me entender'”, disse ela. 

Ela completou a sua justificativa: “Eu queria que você me entendesse, sabe? Porque não foi na maldade ou querendo te magoar de alguma forma, ou que você passasse por isso. Eu tinha aquela consequência e por eu estar vendo a situação da Jessi o dia todo, ela com o emocional superabalado, e vi que você estava melhor, porque de nós três, o melhor que estava naquele momento, era você“. 

++ BBB 22: Natália reflete escolha: ‘Não queria deixar ninguém chateado’

Eliezer responde para Natália

Então, Eliezer decidiu falar e mostrou o seu lado na história. “Três pontos que citei foram que passei o programa inteiro na Xepa, que nunca foi nem convidado para o Vip. Só uma vez pela Jade, que todo mundo me dá o Monstro, e até aquele momento tinham onze Monstros, e eu tinha sido quatro. Ou seja, mais de um terço do programa, de Monstro, foi meu. E a frustração de me sentir um perdedor, fracassado de não ter nenhuma conquista e vitória“, afirmou. 

Publicidade

E completou: “Tem a consequência e tudo isso envolvido. Você sabia como eu estava me sentindo quando eu ganhei a prova. Deixa só eu terminar. Você sabia como estava me sentindo antes e sabia o quanto aquela prova era importante pra mim. Tenho certeza que o Tadeu não te explicou o Monstro. Ele não explicou nem no ao vivo. Poderia ser de resistência, então, mesmo que eu não tivesse perdido o quarto, VIP, eu poderia ficar em pé aqui à noite inteira, durante um dia, até amanhã que daria na mesma. Era uma liderança de dois dias, super repentina, super curta e você, também, sabia disso. Da mesma forma que você só pensou na Jessi”. 

Natália contou que ouviu um trecho da conversa de Eliezer com Tadeu Schmidt no confessionário e ele rebateu dizendo que não falou nada do que ela disse ter ouvido. “Por que você quer me tirar de otário? Quer falar até o que eu falei pro Tadeu? Presta atenção! Que loucura isso”, disse ele, que se levantou e se afastou dela.

Publicidade