Publicidade

BBB 22: Natália reflete escolha: ‘Não queria deixar ninguém chateado’

Durante o Raio-X, Natália confessou que se sentiu mal com a sua escolha no Jogo da Discórdia do BBB 22

Natália no BBB 22 – Reprodução/Globo

A sister Natália Deodato desabafou mais uma vez! Durante o Raio-X do BBB 22 desta terça-feira, 12/04, a mineira falou sobre o paredão que enfrenta junto com Gustavo e Paulo André, e aproveitou para explicar o motivo de ter dado o “Monstro extra” para Eliezer como consequência do Jogo da Discórdia.

Publicidade

Chororô danado essa segunda-feira, hein, gente? Não acordei bem, não estava me sentindo legal. Tava com mal estar também. A Jessi muito mal por causa de tudo e eu também muito mal, mas tentando dar um apoio pra ela“, iniciou Natália. Na sequência, a sister comentou sobre a dinâmica do Jogo da Discórdia e reforçou que não teve sorte mais uma vez. 

À noite, galera, realmente, vou te falar… Perdi minha sorte toda só pra entrar nesse programa“, brincou Natália. “Acho que eu entrei e a sorte acabou, né? Porque tem que dar muita sorte mesmo. Mas na hora de pegar o canudo [durante o jogo da discórdia], nós três só pegamos coisas ruins“, recordou a sister.

++ BBB 22: Pedro Scooby opina sobre discussão de brothers: ‘Agora quer cobrar?’

Natália, então, explicou o motivo de ter escolhido Eliezer para a consequência do Jogo da Discórdia. “Pra mim, foi uma escolha muito difícil. Mas eu prefiro pensar no emocional. Acredito que vocês tenham entendido. E me senti muito mal, porque não quero prejudicar ninguém, não queria deixar ninguém chateado, mas, de toda forma, eu ia chatear alguém“, justificou a mineira.

Publicidade

Então é isso, é minha decisão, chororô danado. Mas gente, eu quero ficar. Pelo amor de Deus, me ajuda. E é isso, bola pra gente. Vamos ver o que vai acontecer hoje, hein?“, finalizou Natália Deodato, se referindo ao resultado do paredão, que acontece durante a edição ao vivo de hoje, 12/04. 

++ BBB 22: Natália chora após briga com Eliezer

Eliezer e Natália discutiram após o Jogo da Discórdia

Eliezer não gostou de ter sido escolhido por Natália para receber a consequência do Jogo da Discórdia. Assim, ao final da dinâmica, a sister foi até o Quarto do Líder tentar conversar com o designer, mas ele não quis papo.

Publicidade

Só me ouve?“, pediu a mineira. “Não quero falar hoje. Pode me respeitar? Me deixa passar, Natália…“, respondeu Eliezer, tentando descer as escadas. “Eu quero ficar lá com você no monstro“, falou a sister. “Que ficar comigo no monstro?! Não quero não. Dá licença“, disparou o líder, entrando de volta no quarto. “Não bate a porta na minha cara, por favor!“, pediu Natália, mas não foi ouvida. “Ok. Então também não fala depois….“, finalizou. 

++ BBB 22: Paulo André explica motivo de escolher Gustavo como prioridade

Publicidade