Publicidade

BBB 22: Linn da Quebrada desabafa sobre o jogo de brother

Jessilane e Linn da Quebrada cogitam voto em brother e a cantora afirma: ‘Movimentos que ele faz de levar e trazer’

Linn da Quebrada no BBB 22 – Reprodução / Globo

Nesta sexta-feria, 25/02, Linn da Quebrada e Jessilane conversaram sobre o jogo em um momento a sós e chegaram a citar o jogo de Eliezer no BBB 22, da Globo. A professora contou que cogitar notar no brother na noite de formação do paredão.

Publicidade

“Essa semana, eu não sei como vai ser, mas acho que vou votar no Eli”, disse ela. E Linn refletiu sobre a possibilidade de seguir no mesmo caminho. “Assim, eu tenho sido sincera com ele também, não teria a ver com a relação, a maneira que ele se porta exatamente em relação a Natália, mas, nesse lugar…”, contou ela, e completou: “Comigo, não é pessoal, é mais dele no jogo”.

Assim, Lina explicou como vê o jogo de Eliezer na casa. “Inclusive, tenho percebido os movimentos que ele fez de levar e trazer. Por mais que ele diga que não foi, que foi consentido, ainda assim, eu sinto que sempre tem algo que escapa”, disse ela. Por fim, ela contou que não sabe se poderia votar nele agora ou não. “Não sei também se eu votaria nele agora. Se tivesse um ‘puxa’, seria outra pessoa”, declarou.

Lina no paredão?

Em outro momento, Linn da Quebrada contou que está apreensiva sobre a possibilidade de ser indicada ao paredão. “É, mulher… estou achando que eu vou estrear”, disse ela para Jessilane. Porém, a professora discordou e disse que acha que ela não será indicada pelo líder – sendo que a liderança está entre Pedro Scooby e Paulo André, já que os dois foram os finalistas da prova do líder de resistência.

Jessilane afirmou: “Acho que não. Acho mais provável ele me indicar do que indicar você. É sério, do fundo do meu coração”. Então, Lina contou que está tranquila em suas decisões dentro do jogo. “Estou tentando ficar tranquila também, assim, minimamente, porque eu sinto que eu estou fazendo o que eu posso aqui dentro, estou me entregando ao máximo, estou vivendo as coisas… Sinto que estou entregue mesmo”.

Publicidade