Quem matou? Mistério sobre o assassinato do pai de Vênus fica no ar em ‘Família é Tudo’

Mocinha suspeita que membros de sua família mandaram matar tanto ela quanto Pedro, seu pai em ‘Família é Tudo’

Vênus em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo
Vênus em Família é Tudo – Reprodução/TV Globo

Um mistério dramático que tem rondado a trama de ‘Família é Tudo’ terá ainda mais detalhes para serem descobertos na novela das sete da Globo.

Publicidade

Isso porque  o mandante da morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) fica mais enigmático ainda. Otto (Márcio Vito), ligado ao planejador do crime, adverte que o responsável não deve visitar Netuno (Paulo Lessa) no hospital.

Tudo isso para evitar suspeitas que Vênus (Nathalia Dill) suspeite da verdade. Assim, é revelado que o mandante dos assassinatos de Pedro e Vênus pertence à família Mancini.

Suspeitas

A mocinha suspeita de quatro familiares: suas madrastas (Ana Carbatti), Lulu (Cris Vianna) e Leda (Grace Gianoukas), e sua tia, Catarina (Arlete Salles). Todas reagiram de forma suspeita às investigações de Vênus sobre a morte de seu pai, e um atentado contra ela ocorreu logo após, com Netuno incapaz de executar o crime.

Publicidade

 

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.