Publicidade

BBB 22: Eliezer opina sobre discurso dos brothers

No paredão, Eliezer opinou sobre os brothers do Quarto Grunge e o discurso usado por eles

Eliezer comenta discurso dos brothers do BBB 22 – Reprodução / Globo

Durante a manhã no BBB 22, Eliezer se reuniu com Natália, Jessilane e Linn da Quebrada na cozinha e comentaram a trajetória no reality. No bate-papo, eles falaram sobre como são no jogo, apontando que se forem eliminados a casa vai perder a alegria.

Publicidade

“Ontem, antes de dormir, eu falei ‘Eli, deixa eu te lembrar um coisa? a gente é a alegria da casa”, relembrou Natália. “Se todo mundo sair da gente, vai ficar chato”, completou Linn.

Na sequência, Jessi também opinou sobre o paredão, relembrando ocasião em que foi apontada como coadjuvante. “Mas eu ainda fico preocupada, porque os meninos ficam desvalorizando o Paredão que eu fui com a Jade e o Arthur. Eu entendo que era embate direto, entendo que qualquer pessoa ali não teria saído. Mas eu fico questionando se eu teria saído em outra configuração?” analisou.

Por fim, Eliezer resolveu abrir o jogo sobre o pensa dos brothers do quarto Grunge: “Gente, o discurso deles é focado em fortalecer eles”. Rapidamente, Linn concordou: “Por isso o nosso discurso tem que fortalecer a gente, porque a gente está fragilizado, está com dúvida”.

Aliás, vale lembrar que no paredão desta semana, que é falso, Eliezer enfrenta Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Gustavo.

Publicidade

++ BBB 22: Gustavo desconfia de paredão quádruplo