Publicidade

BBB 22: Eliezer justifica voto para Jessilane: ‘Estratégia’

Eliezer conversou com Jessilane na cozinha da Xepa do BBB 22 e explicou o motivo para a sister ter sido votada

Eliezer conversa com Jessilane na cozinha da Xepa no BBB 22 – Reprodução/Globo

Durante a manhã no BBB 22, Eliezer procurou Jessilane para conversar sobre a formação do paredão. Na cozinha da Xepa, o brother explicou como o Quarto Lollipop entrou em consenso para indicar a professora.

Publicidade

Se o voto não fosse por estratégia para salvar a Laís do paredão, meu voto não seria em você. Seria um voto individual. Só que eu não tinha como dar esse voto individual ali, porque ia ser um voto ao vento“, disse Eliezer. “PA [Paulo André] foi uma pessoa cogitada para ser votada. Mas quando chegou nisso, tinha a divisão maior ainda porque poucas pessoas votavam nele, eu votava praticamente sozinho“, continuou.

++ BBB 22: Lucas comenta possibilidade de novos aliados: ‘Terceira via’

Jessi escutou a explicação do amigo em silêncio e Eliezer seguiu se justificando. “O voto ontem foi totalmente estratégico para tentar fazer com que não fossem três pessoas do meu quarto para o paredão. Fizemos a contagem de votos da casa, junto com os nossos, para que Laís se salvasse. E não imaginávamos a dinâmica“, finalizou o brother.

Após a conversa com Eliezer, a professora de biologia desabafou com Lucas na área externa da casa. A sister revelou como estava se sentindo após ter conseguido se salvar do paredão. “Estou feliz demais, mas estou de saco cheio desse povo falso“, disparou Jessilane.

Publicidade

++ BBB 22: Arrependido, Pedro Scooby justifica voto para Eliezer