Publicidade

BBB 22: Arrependido, Pedro Scooby justifica voto para Eliezer

Pedro Scooby procurou Eliezer e justificou o motivo de ter escolhido o brother para o quinto paredão do BBB 22

Pedro Scooby conversa com Eliezer na sala do BBB 22 – Reprodução/Globo

Pedro Scooby chamou Eliezer para conversar na sala do BBB 22 após ter que desempatar entre o brother e Laís Caldas na formação do quinto paredão. O grupo do Quarto Grunge, composto por Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Gustavo, Douglas Silva e Paulo André, ficou dividido entre votar em Laís ou Eliezer. Assim, ao final da prova Bate e Volta, o surfista decidiu explicar para brother o motivo de sua escolha.

Publicidade

Não estou revoltado com a situação de ter votado em você. Estou revoltado com a situação que aconteceu. Me chamaram na festa e falaram ‘agora a gente tem que se unir’ e eu falei: ‘não quero’“, explicou Pedro. “Hoje me chamaram para conversar lá no quarto, começaram a conversar e a galera começou a dar para trás. Aí falei: ‘tá vendo como acontece?’“, continuou.

++ BBB 22: Pedro Scooby ameaça ir embora após formação de paredão

Logo depois, Pedro revelou ao colega de confinamento que foi o responsável por desempatar entre o brother e Laís Caldas. “Aí chega na hora do voto e dizem que era a Laís que a gente iria votar. Aí falei que tinha que ter outro nome e eles responderam que o combinado era não votar mais nas meninas. Eu fiquei meio assim… Na hora, tão rápido para pensar, que eu poderia ter escolhido outra pessoa. Foi de um jeito que não precisava“, explicou. 

Ao final, o surfista contou a Eliezer que Douglas Silva passou a semana inteira tentando convencê-lo a votar na sister. “O DG [Douglas] está com ranço porque a Laís votou nele. Ele ficou a semana inteira tentando convencer a votar na Laís. E eu falei que não iria votar nela. Não tenho nada contra ela“, finalizou Pedro Scooby.

Publicidade

++ BBB 22: Emparedado, Paulo André questiona decisão de Tiago Abravanel

 

Publicidade