Publicidade

BBB 22: Arthur avalia estratégia para fugir do paredão

Junto com os amigos do Quarto Grunge, Arthur Aguiar analisa possibilidade para escaparem do próximo paredão: ‘Matematicamente não tem como se proteger da casa’

Arthur Aguiar – Reprodução: Globo

Na madrugada de sexta-feira, 01/04, após a prova que consagrou Gustavo o novo líder do BBB 22, os brothers do Quarto Grunge se reuniram na academia para estudarem possibilidades de escapar do paredão. Primeiro, Paulo André perguntou para Arthur Aguiar se o ator sente que está ameaçado para o próximo paredão. 

Publicidade

++BBB 22: Arthur Aguiar acerta dinâmica da semana: ‘Hoje é a formação do paredão’

“Acho que não, porque a Eslô e o Eli não votam em mim, só tem três votos, nós somos quatro”, respondeu o ator. “Pela casa eu rodo. Tem eu e DG”, concluiu o corredor. “É só vocês quatro conversarem”, afirmou Gustavo, mas Arthur argumentou: “A gente está em menor número. Eu posso não ir pela casa porque, dos cinco, dois não votam em mim. Mas eles dois, eles ganham cinco votos. A gente, matematicamente não tem como se proteger da casa, eles dois”.

Por exemplo, se eu ganho o Anjo, se eu dou para o DG, a Eslô puxa o PA, e a casa vai no DG. Se eu ganho e dou para o PA, a Eslô puxa o DG”, disse o carioca. “Não tem jeito, um de nós vai”, concluiu Pedro Scooby. “Aí a casa vai ter que ir em você ou no [aponta para Pedro Scooby]”, opinou Douglas Silva.

Arthur então acrescentou: “Mas os dois não votam em mim. Aí a gente ganha na casa”, e Paulo André concordou com a estratégia: “A jogada é essa mesmo”.

Publicidade

++BBB 22: Arthur Aguiar aponta fala contraditória de Pedro Scooby